Eerie Bitcoin Fractal sugere que o preço do Ethereum está prestes a explodir mais alto

admin
admin
5. Oktober 2020

O Ethereum acabou de cair em 37% na última semana, após uma nova alta de 2020 e um recorde de mais de 300% de baixas de Black Thursday. Mas apesar de quão forte e violenta tem sido a venda, é possível que a ação de preços seja um reteste de alta que, após a confirmação, leva a mais novos máximos pela frente.

De acordo com um fractal encontrado em ETHUSD que imita de perto a fuga precoce do mercado de touro de Bitcoin Loophole poderia sugerir que a moeda criptográfica número dois vai seguir suas pegadas.

Etereo Eereo Após 2015 Bitcoin Fractal From Last Bull Run Breakout

Mesmo com um mergulho de quase 40%, o Ethereum ainda está bem acima de 150% até 2020. A recente queda do mercado enviou uma espiral de medo e pânico, mas as coisas podem estar muito mais otimistas do que parecem.

Depois de um comício tão forte este ano, o recente recuo poderia ser uma correção saudável devido à obtenção de lucros e reequilíbrio, afirmam alguns analistas. Se este for o caso, há pouco com o que se preocupar, e a recente ação de preços pode muito bem ser um reteste de resistência em alta transformado em apoio.

O altcoin de primeira linha lutou com resistência acima de $350 nos últimos anos, mas acabou de chegar acima do nível chave no mês passado. As máximas de 2020 marcaram o primeiro fechamento semanal acima da zona crítica em quase três anos.

E embora o Ethereum esteja mais uma vez negociando a esses preços, abaixo dele está agora atuando como suporte em vez de resistência. Se o Ethereum se mantiver aqui, um enorme comício poderá ser o próximo, de acordo com um fractal encontrado nos gráficos de preços do BTCUSD a partir de 2015.

Se o Altcoin de primeira linha segue o Fractal, o que virá em seguida?

O Ethereum é o maior altcoin por limite de mercado, mas Bitcoin é dono da coroa para a moeda criptográfica mais dominante como um todo. Mas o Ethereum está prestes a seguir os passos de seu irmão mais velho se um fractal se apresentar em todo o mercado de criptocracia.

Os gráficos de preços ETHUSD estão mostrando um apoio semanal e uma inversão de resistência em processo. Esta alta, se confirmada, pode ser a última queda antes que o Ethereum se dirija para as corridas e estabeleça um novo recorde histórico.

Olhando para a ação de preços da Bitcoin a partir de 2015, o mesmo apoio e resistência se inverteram. A Bitcoin confirmou a resistência anterior como apoio, e nunca olhou para trás. A moeda criptográfica de $300 a $20.000 dentro de dois anos depois disso. Agora é a vez do Ethereum.

O aumento do Ethereum em 2017 foi alimentado pelo boom da ICO e, desta vez, pode ser devido ao boom da DeFi. A tendência de desabrochar fez com que as taxas do Ethereum disparassem, mas também fez comparações com o „clube noturno mais quente da cidade“.

Em breve, todos vão querer entrar neste clube inclusivo, e os preços do Ethereum atingirão um novo recorde se o altcoin continuar a seguir este fractal.

admin
Identitätmercado