Falha vs Sucesso

“Só aqueles que se atrevem a falhar muito podem conseguir muito.” Robert F Kennedy

Se você se encontrar com os mesmos problemas e problemas hoje que você estava enfrentando anos atrás, pode ser o momento certo para começar a olhar para as coisas de forma diferente. Insanidade é definida como fazer a mesma coisa uma e outra vez enquanto espera resultados diferentes.

Ser bem sucedido é muito simples. Basta modelar outros que tenham sucesso.

Fale como eles falam, fazem o que eles fazem, e mais importante pensar como eles pensam. Concentre-se em menos, mas apenas no que é mais importante para você, o que quer que seja.

Há site corporativo certas áreas que são igualmente importantes para o bem-estar de cada ser humano quando se trata de sucesso e felicidade. Estas áreas são satisfação espiritual, saúde física vibrante, relações de carinho e riqueza financeira.

Há muitas razões pelas quais as pessoas não conseguem atingir o estado conhecido como sucesso, ou mesmo a felicidade.

Abaixo estão sete das razões mais comuns na minha opinião.

veja esta página para Não sabendo o que querem

A razão número um por que as pessoas são malsucedidas ou infelizes é porque eles não sabem o que querem fora da vida. Você vê, a vida é como uma tela em branco. Cabe a cada indivíduo escolher as cores que eles desejam pintar e desenhar qualquer imagem que quiserem. Se uma pessoa não optar por escolher suas cores ou imagem para pintar, eles podem ter certeza de que alguém que sabe o que eles querem vai escolhê-lo para eles.

Ao entrar em qualquer situação, se é tão simples como um telefonema, ou tão complexo quanto uma vida inteira, saber o que você quer é essencial para obter o que você quer. É o destino que devemos ter em mente claramente antes de iniciar qualquer viagem.

Não fazer o que sabem!

O conhecimento ea ação são mundos separados. Só porque você sabe que você precisa para comer saudável e exercício físico regularmente, a fim de atingir a saúde vibrante não significa que você vai fazê-lo.
Em minha opinião pessoal, a única razão pela qual as pessoas fazem o que sabem é por causa de um intenso desejo de ganhar o que eles estão depois. Se há Informar off em sites como o uma forte necessidade emocional para se tornar mais saudável, mais rica, mais feliz, ou qualquer outra coisa, não há nada no mundo que pode parar uma vontade humana para alcançar esses ideais.

Não se associar com as pessoas certas

Simplesmente dito, você acabará por se tornar quem são seus amigos. Ou eles se tornarão como você, ou você gosta deles. É claro, mas profundamente verdadeiro. É também um fato que seus ganhos serão dentro de 20% ou assim da renda média de seus cinco amigos mais próximos. Não acredite em mim? Faça a matemática áspera em sua própria cabeça para verificar aqui na para sua própria situação e você está certamente em para um shocker.

As pessoas que nos cercamos imensamente afetam como pensamos. Nós emprestamos não só seus pensamentos e ideologias, mas também suas maneiras e hábitos. Associar-se com pessoas positivas e bem sucedidas e você está certo de se tornar um também.

Não aprender e educar mais

“Ninguém limita seu crescimento, mas você. Se você quiser ganhar mais, aprenda mais. “Mais adicional educar-se nas áreas que você considere importantes e worthwhile é uma necessidade absoluta apenas ganhar mais mas também avançar sua vida mais adicional como um todo.

Quer saber mais? Entre na área de membros agora. Há também uma quantidade tremenda de informação disponível em muitos assuntos. Use esta informação para aprender mais e crescer constantemente.

Fazer o que todo mundo está fazendo

Se você fizer o que todo mundo está fazendo, você vai ter o que todo mundo tem. Isso pode não ser uma coisa ruim, no entanto, se você não está querendo se contentar com o que todo mundo tem, do que estar pronto para agir de forma diferente. A maioria dos adultos sair Você esta aqui e obter um diploma universitário, ou não mesmo que, eles trabalham trabalhos diferentes por 30-40 anos, e são dependentes do governo ou outros para cuidar deles em seus últimos anos.

Se você não quer isso para si mesmo, você tem que ficar longe da armadilha de salário semanal. É uma roda de hamster total. Você pode estar trabalhando muito duro e constantemente ocupado, mas você não vai a lugar nenhum em toda a realidade.

Não tomar riscos suficientes

Simplificando, quanto maior o risco, maior a recompensa. Se você está disposto a se colocar lá fora e ser vulnerável, você terá muito mais a ganhar do que aqueles que optam por cobrir suas vidas com “segurança”.

Eu amo o que Bob Parsons, fundador da GoDaddy.com tem a dizer sobre segurança, “A segurança é para cadáveres!”

A verdade é que o crescimento real ocorre quando você começa e ficar fora de sua zona de conforto normal. Você só ganha mais quando você se esforça para fazer coisas que você está desconfortável em circunstâncias normais. visita, mas página

Desistindo

Infelizmente a maioria das pessoas tem sido acostumado a desistir como sendo ok. Se você é runni